terça-feira, 16 de junho de 2009

conheça a escova indiana


Criada a partir de especiarias do Oriente, deixa os fios lisos e com volume zero!


Imagine ter o cabelo que sempre quis sem usar química, apenas produtos naturais. Eis a promessa da escova indiana. Com 15 especiarias do Oriente, como extrato de sândalo, amêndoas doces e cravo-da-índia, misturadas a um aminoácido que retém umidade, chamado PCA sódico, o efeito liso é prolongado por até 30 dias! "Você pode tingir na hora, lavar os cabelos e até colocar atrás da orelha, pois a técnica não envolve química, logo, não marca", explica a cabeleireira Regina Tarabay, da Embelleze (empresa que desenvolveu o produto), de São Paulo. Que tal provar?



Quanto è ?


Custa cerca de R$ 100 para cabelos com comprimento abaixo dos ombros ou mais curtos com grande volume. A técnica alisa gradativamente, ou seja, quanto mais você faz, mais dura. "Ideal é uma aplicação por mês, durante cinco meses".



Quem pode fazer ?


A escova é indicada para cabelos ondulados, cacheados e para a manutenção/tratamento de fios alisados com tioglicolato, hidróxidos (guanidina) e pirogalol (henê). Os muito enrolados ou crespos também podem receber o produto, mas o resultado não terá um efeito completamente liso e, sim, a redução do volume.

CASTANHO :



1. Combine o castanho com um belo corte O impacto da nova cor diminui se o cabelo tiver um corte reto e sem balanço. Se estiver curto ou em várias camadas, deixe as pontas claras ou faça luzes.



2. Ao extremo Os melhores castanhos são os muito escuros ou muito claros. Se o seu natural for um tom médio, você obtém um resultado ruim, porque ele não realça o rosto.



3. Tintura em casa ou no salão?Um erro comum de colorir em casa é deixar os fios alaranjados, resultado freqüente com tintas de cores muito quentes, como o castanho-dourado. Nesses casos, é melhor ir ao profissional.



4. Evite o sprayNada desbota mais os castanhos do que o spray. Se você precisa usá-lo, aplique em seguida um soro capilar.



5. Cuidado com o preto Se pretende usar um castanho mais escuro que o chocolate, vá ao profissional. Cabelo pintado de preto-azulado não tem volta.





LOIRO ;


1. Não ouse em casaSe for clarear sozinha, opte por loiro-escuro ou neutro. Se escolher um tom quente, como dourado ou mel, pode terminar com um cabelo laranja.



2. Evite produtos com álcool Cabelo loiro, em geral, fica seco e desbotado. Produtos com grandes quantidades de álcool pioram esse problema. Os principais culpados são os sprays de cabelo, gel e musse.



3. Deixe o platinado pra MESMO que o loiro palha seja considerado elegante, a realidade é que o tom platinado acentua as olheiras. Solução: pintar o cabelo de dourado e depois fazer algumas

luzes mais claras.



4. ao profissional Se quer a cor dois tons mais clara que a sua natural, vá No meu salão. Descolorir

sozinha pode deixá-la mais para um loiro-banana do que o mel.




Aprenda alguns truques Quando a raiz crescer, tente este truque. Compre uma caixa de loiro-cinza escuro e aplique só nas raízes com uma escova de dentes. Não deixe o produto por mais de 3 minutos. Isso quebrará a cor escura da raiz e você ganhará mais alguns dias sem precisar ir ao

salão.

DESCUBRA QUAL A MELHOR ESCOLHA NA HORA DE MUDAR O VISUAL .


VERMELHO .


1. Lave o mínimo possível Isso significa duas vezes por semana, a não ser que ele seja oleoso ou fino. Nesse caso, o indicado é lavar em dias alternados, e nunca com água quente. Outra opção é limpar as raízes com um xampu a seco, que higieniza os fios e acaba com o excesso de oleosidade sem usar água.



2. Evite xampus de limpeza profunda A maioria dos tratamentos anticaspa é compatível com as tinturas, mas significa a morte do vermelho, já que acelera o processo de desbotamento.



3. Faça o retoque Depois de duas semanas , aplique a tinta novamente. Isso manterá a cor viva e brilhante durante todo o mês.



4. Proteja os fios Os vermelhos oxidam mais rápido que o de outras cores. Se você for passar muito tempo fora de casa, use produtos que contenham protetor solar, um chapéu ou lenço para

se proteger.



5. Não pinte em tons berinjela Vermelhos arroxeados não são naturais e quase nunca satisfazem o gosto feminino. Escolha um tom que possa ser descrito como acobreado ou acastanhado.


segunda-feira, 15 de junho de 2009


SINAL VERMELHO : ANA FURTADO .


Rabo-de-cavalo: realça as bochechas. Prefira o meio-preso.

SINAL VERMELHO : MARIANA XIMENES .


Cabelo muito curtinho: além de fazer o rosto sobressair, destaca o corpo mais volumoso.

SINAL VERMELHO : DANIELE SUZUKI .


Franja curta: 'encurta' o rosto, deixando-o com aspecto ainda mais largo.

SINAL VERMELHO : TAÍS ARAÚJO .


Volume em excesso: agrega volume ao rosto. Faça uma escova lisa e defina os cachos com babyliss

APROVADO : ELIANA .


Chanel longo: o corte com franja na lateral é a combinação perfeita, já que ajuda a alongar o pescoço.

APROVADO : CLÁUDIA ABREU .


Franja longa: perfeita para disfarçar bochechas salientes.

APROVADO : FERNANDA SOUZA .


Fios desfiados: as mechas desconectadas na parte da frente são essenciais para criar movimento

APROVADO : TANIA KHALILL .


Fios lisos: ao contrário dos cachos, fios lisos alongam e disfarçam os traços arredondados.

APROVADO : ANA HICKMANN .


Base reta: confere peso à cabeleira, o que dá a impressão de um rosto mais longo e menos rechonchudo.
ANTES DE COPIAR O CORTE E O PENTEADO DAS CELEBRIDADES , VEJA SE LHE CAI BEM .

Está pensando em cortar? Quer um penteado diferente? Confira antes se a mudança de visual não acentuará seu rosto cheinho .

CABELO LIVRE FRIZZ COM NOVA MÁSCARA DE CASHMERE .


Quem sofre com fios rebeldes e volumosos, mas nem cogita ceder à onda das progressivas por amor aos caracóis, pode estar com seus dias de dilema contados...



Está chegando ao mercado uma novidade feita sob medida para quem quer domar os cachos e se livrar do frizz sem apelar para qualquer tipo de alisamento: a máscara de cashmere. Para quem não sabe, o cashmere é um tipo de lã muito famosa por sua maciez e, segundo Fabiola Eugenia, gerente técnica da Alfaparf, marca responsável pelo desenvolvimento do procedimento e dos produtos, é exatamente esse toque sedoso que o cabelo deve apresentar após o tratamento.



COMO FUNCIONA





Você que já testou uma infinidade de cremes e finalizadores em casa sem obter resultados tão bacanas pode estar se perguntando o que essa máscara tem de diferente e o que pode fazer pelo frizz nosso de cada dia. Simples: as cutículas do cabelo (escamas sobrepostas que formam a parte externa do fio) se abrem quando há perda de umidade ou carência de nutrientes que ajudem a mantê-las seladas. O aspecto arrepiado surge desse fenômeno! Para complicar a situação, em cabelos cacheados, a falta de água dentro da fibra capilar é também a causa dos caracóis sem forma definida, o que só potencializa o volume.



“São penteados que deixam a mulher leve, prático .

É um cabelo casual, esteticamente estiloso, que cai bem para o dia e para a noite...

PENTEADOS PARA ARRASAR : RABO DE CAVALO E COQUE TRANÇADO .


Meninas, preparem-se para subir as madeixas ao alto. Com o calorão do clima quente, o cabelo preso é perfeito para enfrentar as altas temperaturas com elegância no dia-a-dia, no trabalho ou nas festas. Na linha de frente das tendências está o rabo de cavalo, hit absoluto, seguido pelo coque lateral.

domingo, 14 de junho de 2009

bem vindos a ANÈLIA CABELOS , sempre fazendo o melhor , aqui você ficarà informado de tudo . sobre a beleza , tendências e a moda , claro ....